segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Algumas pessoas vão te amar por seus despropósitos...

No decorrer da vida desfrutei de diversos tipos de relacionamentos.

Mais ainda daquele chamado amizade.
Tive amigos apaixonados, amigos malucos, egoístas, amigos pra toda hora, amigos de balada, amigos de estudo, de confidencia, de loucuras, amigos famosos, amigos por ideal, amigos cultos, amigos dramáticos, que falam palavrão, de todos os tipos.
Com cada um aprendi alguma particularidade.
Aprendi ser mais humana, escrever melhor, aprendi o gosto pela leitura, aprendi a gostar de rock, de Chico Buarque, Simoninha, aprendi a me maquear, a não usar estampas com listras e a falar palavrão.
Muitos deles me trouxeram tantas alegrias, sorrisos, lagrimas de emoção. Outros tantos nervosismos, dor, cansaço.
Em muitos desses relacionamentos saí maior, melhor e em outros cansada, sugada.
Acredito que viver é assim. É conhecer, se melhorar, escolher.
E por ter tido amigos de todos os tipos, cores, credos. É que eu percebi que a amizade que vale a pena cultivar é a que te faz maior e melhor.
Amiga é aquela pessoa que inventa uma desculpa pra pegar o carro dos pais porque você está morrendo de medo de fazer aquele teste sozinha. É aquela que embora não faça mudar o resultado, naquele momento importante te olha e diz “Eu to aqui”.


Na foto: - Kelly (Com quem eu já pisei na bola, dei mancada, levei bronca, dei bronca, briguei, chorei, ri, bebi. Quem me aceita como eu sou).

2 comentários:

  1. Nanda,
    Você é uma amiga muito especial para mim!
    Não vou escrever como você, mais vou dizer o que sinto. Sua amizade me faz um bem danado!Você é uma amiga para todos os jeitos, nas horas piores (lembra você me vistando no hospital com a perna rebentada), nas baladinhas indo em Mac..hahahahah...nas horas engraçadas, nas horas de aflição! Você dando dura, a outra hora eu dando dura! hahahaha...enfim somos grandes amigas! Conte comigo sempre.....até para ir comprar uma bala! hahahaha
    Beijosss
    Amo você

    ResponderExcluir
  2. Lindonas!!(com trilha sonora do Bon Jovi)

    ResponderExcluir